sábado, 25 de agosto de 2007

Bando de sem-vergonha

Alguém avise urgentemente ao Excelentíssimo Senhor Desembargador Doutor Benito Figueiredo e seus Ilustres Pares de que Ilhéus merece respeito. Hoje pela manhã, recebi uma denúncia de moradores que estavam sendo queimados documentos da Prefeitura, no terreno do fundo do "Palácio Carandiru". Imediatamente fui ao local e registrei rapidamente o fato.
Alguém deve dizer ao Egrégio Tribunal de Justiça da Bahia que o Sr. Valderico Reis se baseia na Lei para permanecer no cargo, mas não respeita a Lei que regula o descarte de documentos, após determinado número de anos, com publicação em Edital nos jornais e com testemunhas para o ato.
Penso ser uma das mais graves atitudes do Sr. Valderico Reis e dos irresponsáveis que o acompanham. Salvo melhor informação, pois não quis remexer na pilha de documentos que estavam sendo queimados, parece ser "eliminação de provas".
Se for preciso, vamos mandar um convite aos Desembargadores para assistirem a uma passeata com o povo nas ruas, pedindo FORA VALDERICO!

José Nazal Pacheco Soub.
Fotografias registradas às 07:30 h de 25 de agosto de 2007.