sábado, 27 de setembro de 2008

Campanha forte

O alto escalão do governo estadual está empenhado na eleição de Juçara na vizinha cidade de Itabuna. Quem está na região pedindo votos para a candidata é Carlos Sodré, Secretário Estadual de Agricultura em Exercício.
Na última sexta-feira Sodré esteve em Ilhéus almoçando com o amigo Carlos Medauar, em uma churrascaria no Pontal. A conversa animada dos dois causou frisson numa mesa ao lado, repleta de petistas, principais coordenadores da coligação Acelera Ilhéus. O espanto: por que Sodré estava em companhia de Medauar, que já declarou voto ao PSB?
Tem gente que não sabe que amizade é melhor do que política.

3 comentários:

Anônimo disse...

VCS ESTÃO DE PARABÉNS ESSA REALMENTE É A PESQUISA MAIS VERDADEIRA QUE JA FIZERAM.
EM NUMEROS PODERÍAMOS DIZER QUE EM 2004 DR. RUY TEVE 22.490 VOTOS E NESSA ELE TERÁ EM MÉDIA VOTOS VÁLIDOS + OU - 10.000 VOTOS.
(RISOS MUITOS RISOS)
VCS SÃO ÓTIMOS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Prezado anônimo KKKKKK, que na verdade deve ser conhecido, porém, não tem coragem de se apresentar. Se você é bom de matemática dia 5 à noite ou dia 6 pela manhã, faça a conferência dos dados da pesquisa que você atribui ser mentirosa com os votos que seu candidato terá.
Seu partido é que está te enganando Peça para eles mostrarem a pesquisa do Vox Populi que fizeram. A situação é ainda pior.
Vou plagiar Caetano: "quero ver Irene rir, quero ver Irene dá sua risada"

Anônimo disse...

Acho que não tem partido enganando ninguém, são todos de maiores apenas é o prazer de ser do contra infelizmente tem pessoas assim acho que Catucadas está dando muito valor a estes Srs. ANÔNIMOS Ilhéus está de parabéns nesta eleição temos candidatos otimos isto é como pessoas tirando partidos, Newton jovem simples humilde já mostrou pra que veio, Cacá colchões otimo empresário com toda juventude pode esperar, Espirito Santo sensacional Medico excelente adimistrador do Abrigo São Vicente é pena que encontrou Newton no Caminho, Amigo Rui gente boa também jovem bem intencionado mas foi traido pelo próprio partido onde o governador não o apoiou desde que assumiu a fovernadoria lhe dando um Hospital mas não deu condições para Rui fazer uma administração notavél exemplo é o pronto socorro sem condições digna de um ser hummano apesar que por muito tempo funcionou sozinho nesta cidade. O nosso aeroporto pede socorro, a nossa ponte está nas mãos de uma empresa fajuta agente pedindo a Deus para que tudo dê certo, e Ilhéus ajudou a eleger este governador quem sabe êle da a volta porcima e muda tudo nestes 02 anos que restam afinal êle é querido pelo Presidente LULA , e por hoje é só. obrigado