domingo, 21 de setembro de 2008

Mentira ou enganação?

Tá bom! Retiro a palavra mentira. Faço a segiunte substituição: O PT tentou enganar o povo e a Justiça Eleitoral não deixou.
Se é mentira deste blog, desafio a Coligação Acelera Ilhéus e até mesmo o Sarrafo a noticiar novamente que seu candidato "cresceu", sem registrar a pesquisa.
Quem tiver dúvidas vá ao Cartório Eleitoral da 25ª Zona e peça para ler o processo 0118/2008.

PS. Me avisem com antecedência de pelo menos 1 hora a visita de Wagner para dar apoio ao candidato dele em Ilhéus. Promessa é dívida: farei uma cobertura fotográfica sem custo para o PT e publicarei todas as fotos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Naza, você está demais nos seus comentários, mas nada de stress, cuidado com o coração. Tenho notícias da política ilheense pelo seu site e também tenho me divertido muito com seus comentários, esse da cobertura fotográfica na visita do Governador foi campeão (hehe). Grande abraço do amigo Duda/Brasília-DF

Anônimo disse...

Meu Nobre fotográfo, vc defendeu o governo Jabes tão bem quanto está defedendo o Governo Newtom.
Muito bem, não não misture as babas do ser e estar?.