quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nota de Esclarecimento


Ao Povo de Ilhéus


Pessoas inescrupulosas, no alto dos seus desesperos, tentam prejudicar com suas maldades expostas em seus blogs, colocando minha foto, sem o meu conhecimento, sem minha autorização, tentando agora nos seus ultimos suspiros, jogar-me de encontro ao meu amigo e irmão fraternal, Newton Lima, Prefeito de nossa Cidade.
Já tentaram de todos os jeitos possiveis e, pelo visto, continuam com o objetivo de desmoralizar o Prefeito.Por não conseguirem os seus intentos, começam a apelar, querendo ou pensando eles, em jogar um contra o outro.
Newton Lima é de fato e de direito o Prefeito de Ilhéus, e vocês, figuras desrespeitosas conhecidas da cidade terão que nos engolir por mais quatro anos.
Se a nossa equipe, está fazendo um belo trabalho em nossa Cidade é, graças a Deus, por termos no comando uma pessoa equilibrada, honesta, digna, com bons principios como é o nosso Prefeito Newton.
Este pessoal precisa aprender que a diferença nossa para eles, é que não somos politicos carreiristas, temos amor para com anossa Cidade e o nosso objetivo fica sempre acima de qualquer vaidade pessoal. Somos idealistas, queremos o bem comum para todos e mostrarmos aos inimigos de Ilhéus , que nosso município é viavel. O que faltava era ser bem gerido como está sendo agora.
Ai esta a prova. O povo hoje não é mais desatento e percebe que fazer politica mentindo, enganando, destampando panela na casa de gente humilde tirando de bonzinhos já era.
Para conquistar o poder eles são capazes de vender a alma ao diabo. Vejam so no que deu a união desse povo que tanto se odiava e no entanto pela sede do poder se juntaram e deram um tiro no próprio pé.
Realmente tenho trabalhado bastante mas, faço com amor, com bastante amor e por causa disto não sinto cansaço.
Tanto eu quanto Newton, temos um compromisso maior: somos os primeiros a chegar para trabalhar e os últimos a sair.
A nossa Cidade hoje esta entregue a um homem de bem e as coisas estão acontecendo. Tudo que faço, tanto eu quanto todos os Secretarios, o prefeito sabe. Agora, como nossa amizade é tão grande e a confiança do Prefeito para comigo é maior ainda, realmente sou seus olhos nos quatro cantos da Cidade.
Tenham certeza que o nosso Prefeito Newton Lima é a nossa liderança maior.

Carlos Freitas

Nenhum comentário: