domingo, 5 de outubro de 2008

Pai Xanda

Dona Carmosina deu seu aval às previsões de Pai Xanda. Eu pessoalmente creio nas coisas trancendentais e espirituais, porém, mesmo tendo feito os cálculos solicitados, penso que o vidente não acertará.
Eu sou mais cético do que Gusmão e Sarrafo, que acreditam em Papai Noel e acreditam que o PT será vencedor. Eu já não acredito em Papai Noel e penso que os números das pesquisas indicam o que irá vencer.
Quanto a eleição proporcional, Pai Xanda prevê que 8 Coligações/Partidos elegerão candidatos. Nas minhas contas (que só servem para mim) 5 Coligações/Partidos elegerão vereadores. No máximo 6.
Tenho notícia que o site Pimenta na Muqueca recebeu as previsões de Madame Beatriz e, não acreditando na vidente, não publicou (pelo menos ainda).
Mando daqui meu abraço para Gusmão e Sarrafo desejando saúde e boa sorte. Se Deus quiser (e há de querer), daqui a dois anos estaremos novamente numa disputa.
Boa sorte para Ilhéus.
Que os eleitos possam honrar com dignidade os cargos.

Nenhum comentário: