sábado, 10 de abril de 2010

Meu querido Bob


Esta é a foto que ficará guardada na minha lembrança de meu querido Bob.
Agora ele está fazendo companhia a tio Alciato, tia Gegé e Maurício.
Aqui ficaremos com saudades da sua imensa alegria...
Você será bem recebido para aonde que que você tenha ido porque, enquanto esteve por aqui, você foi:
- um filho dengoso;
- um bom irmão;
- um pai dedicado;
- um primo amoroso;
- um avô carinhoso;
- um marido apaixonado;
- um amigo afetuoso;
- um homem trabalhador...
Vou sentir muitas saudades... Não esquecerei daquela frase que você me dizia cada vez que nos encontrávamos ou falávamos ao telefone e que é impublicável.
Vou voltar à "Toca do Dengo". Lugar que você fez para ser feliz e que é a sua cara.
Vou voltar ao "Lambreta". Lugar onde você recebia seus amigos de Ilhéus e seus amigos de Aracajú que lhe acolheram com tanto carinho.
A esta hora você deve está por aí irradiando sua alegria.
Ah! Bob... Você não devia ter ido tão cedo...
Mas nos encontraremos um dia e você vai me dizer: "Lolita eu quero é que..."
Fique em paz meu primo querido.

Lola

Nenhum comentário: