terça-feira, 22 de junho de 2010

Tombé está em casa!

Desculpem caros leitores, porém, não tenho outro assunto mais importante! Prometo que não abusarei da boa vontade de vocês.
Graças a Deus Antônio Bernardo já está em casa. Chegou agora, no início da noite. Está grudado na mãe, mamando e dormindo. Cheio de preguiça.

Três gerações.
O primeiro beijo.
E o olhar terno. Esse momento é indiscritível.










O sorriso de felicidade que vem junto com a maternidade, dom de Deus!
Outro olhar indiscritível.




A primeira vacina.
O choro cala no colo da mãe.
A matriarca da família e o mais novo membro. Lá no alto, os nossos idos, estão em festa.

Sou avô coruja e assumo.





"Os brimos"

Preparando para ir para casa.




8 comentários:

.geo disse...

lindos registros, meu tio. eternizou momentos belíssimos. cá das Minas estamos muito felizes. eu, particularmente, me emociono muito ao ver cada foto. que a alegria da vinda de Tombé possa encher mais ainda de coisas boas o coração de cada um de vocês aí. Mande beijos meus pra Tatá e Igor, outros pra você, tia Lucinha, Nine (que deve estar aí amanhã, né?), Lúcio, Uiara e Jotapê.
Geo

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!

SEU NETO É LIIIINNNDOOO.....

Itatiana disse...

TOMBÉ, SEJA BEM VINDO!!!!!! DESDE SEMPRE JÁ TE AMAMOS, BJS TIA THATY, TIO IVAN E GABRIEL.

Bubba Melo disse...

Alegria é pouco, logogo logo estarei aí pra ver esse moleque. Parabéns familia fantastica!

Anônimo disse...

Meus queridos, grande é minha alegria juntamente com vocês pela chegada do meu xará, Tombé, Tõezinho.
Felicidades para ele que está juntos a nós, que o amamos!

Toninho

Tucha disse...

Lindo!!! Um grande abraço na família e sei que o gatinho encontrará um ambiente afetivo para crescer com saúde e alegria.

Anônimo disse...

O menino é a cara de Igueta!

Mariana Santiago disse...

Tio Zé!
Que coisa mais linda esse bebê!!!!
A minha tia Rosana me mandou o seu blog hoje para que eu visse as fotos.
Nunca vi um bebê tããão lindoooooo..
Vou ligar para Tatá para parabenizá-la!
Beijos na família e saudades de todos,
Mari Santiago