quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cadê os responsáveis?

Começou!

Eu quero o porto, eu quero a ferrovia, eu quero o aeroporto, eu quero novas rodovias e a requalificação das existentes. Eu quero o desenvolvimento sustentável, eu quero a geração de emprego e renda com oportunidade para os jovens que estão sem perspectiva de um futuro melhor.

Eu não quero a ocupação desordenada que já começou na área que será destinada a ser Unidade de Conservação, que faz parte das compensações da licença ambiental do Porto Sul.

Não é área produtiva. É especulação pura. Já tem gente cercando e... vendendo lotes!!!!!!

Minha voz é fraca, meu grito é surdo, quisera puder gritar bem alto assim:

Alô, alô, Jaques Wagner, Governador do Estado da Bahia.
Alô, alô, Rui Costa, Secretário da Casa Civil.
Alô, alô, Eugênio Spengler, Secretário Estadual do Meio Ambiente.
Alô, alô, Célio Costa Pinto, Superintendente do IBAMA na Bahia.
Alô, alô, Procuradores do Ministério Público Federal.
Alô, alô, Procuradores do Ministério Público Estadual.
Alô, alô, Delegado da Polícia Ambiental.
Alô, alô, Comandante da Polícia Ambiental.
Alô, alô, Jabes Ribeiro, Prefeito de Ilhéus.
Alô, alô, Antonio Vieira, Secretário Municipal do Meio Ambiente.
Alô, alô, Isaac Albagli de Almeida, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Alô, alô, Antônio Joaquim Bastos da Silva, Secretário Municipal de Planejamento.
Alô, alô, Cid Edson Póvoas, Presidente do Condema.
Alô, alô, Senhores Vereadores Municipais Alisson Ramos Mendonça, Ivo Evangelista, Vereador Gurita, Rafael Benevides e demais membros do legislativo ilheense.
Alô, alô, imprensa falada, escrita, televisionada e midiática.
Alô, alô, cidadãos e cidadãs de bom senso!!!!! Atentai para o que está acontecendo.

Há seis meses está acontecendo essa ocupação irregular na área. Assim que constatei, informei à Casa Civil do Estado da Bahia. No último sábado (02), falei pessoalmente com o secretário titular da pasta, Rui Costa, enviando em seguida um e-mail com as fotos. Até agora não sei que medidas foram tomadas ou se foram tomadas.

Minha parte, estou fazendo, e não posso concordar com o que está acontecendo nem com o que acontecerá.









Nenhum comentário: